segunda-feira, 18 de maio de 2009

[Silent Hill 4 - The Room]

Este termo é empregado ao cômodo da casa onde utilizamos para descanso, ou até mesmo para nos escondermos do resto do mundo, nos passa a imagem segura de um ambiente completamente e exclusivamente nosso, as quais quatro paredes dividimos informações secretas e ate mesmo sarcásticas sobre o dia que se finaliza em cada noite, seja ela quente ou gélida, seu repouso tanto no verão quanto no inverno.

Sim esta é a definição para o “Quarto” lugar onde às vezes nos trancamos quando não queremos enxergar ao mundo ao nosso redor, especificamente as pessoas que constituem esse nosso mundo, variável de ser para ser. O complicado para alguns que se acostumam a se trancar em quatro paredes quando tudo parece estar ruim é a capitação e o discernimento de ate onde vai essa barreira entre quatro paredes, trancar-se do mundo e de suas complicações só acarretam ainda mais pessoas batendo em nossas portas, tente abrir-se mais para o mundo e tirar proveito até desta situações nada favoráveis.

Reflita:

“Trancar-se e em um local que lhe transmite segurança, lhe distancia dos respectivos problemas, porem eles continuaram a existir, faça de você mesmo este local que lhe transmite segurança, saia a luta e vença estes problemas eliminando-os vez outra, principalmente acarretando inúmeras experiência desfavorecendo as próximas chances de errar”

Um comentário:

  1. Todo ser necessita de um espaço para sufocar-se e posteriormente ressussitar com um fôlego renovado... Ele NECESSITA, não pode simplesmente bloquear a entrada e expulsar seus demônios interiores. Por que? Simples. Os espectros obscuros contribuem para a percepção de que se pode melhorar sempre... Bjo.

    ResponderExcluir