sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jogado aos Pés



[Inicialmente queria deixar claro que todas os meus pontos de vistas e comentários, não tem nada haver com a konami editora do game Silent Hill apenas estou utilizando das fotos deste game para fazer uma análise, talvez pessoal, talvez do que eu esteja sentindo ou talvez de como eu queria agir, ressaltando assim o livre direito de espor minhas idéias em formas de frases sem ser fiel ao game, dede já grato ;D~ espero que gostem]

_ Elas gritavam de dor, gemiam e se contorciam por todo o caminho da sala manchada, de um tom vermelho escuro, o que seria?
Pois bem ... era sangue, sangue de muitos deixado aos pés de uma única pessoa que conseguiu sustentar-se, em meio os desafios foi mais ágil, conseguindo assim driblar seus inimigos, que agora servem de tapete para sua vitória...

“Para a vitória de poucos é necessária a derrota de muitos, uma competição só é uma competição quando tem o numero mínimo de perdedores para se ter um único ganhador”

Reflita:Veja sua posição real , nem sempre estar no chão quer dizer estar derrotado, você estará derrotado apenas quando certificar-se de que está apto a entregar a vitória a seu inimigo...

TO BE CONTINUE...



Um comentário:

  1. OI Leon,

    A derrota é relativa ao estado emocional do participante deste jogo desconexo denominado ambição... Dependente disto, rasgar o tapete vermelho do inimigo com os dentes torna-se fácil. Bjo. Obs.: Adorei a imagem.

    ResponderExcluir