sábado, 16 de maio de 2009

Imagem Materna!

[Silent Hill 3]
_E o bebe nos braços da mãe não cessava o choro

A imagem materna diz muito aos olhos de uma criança em formação, poderia ser citada como o elo mais forte existido entre dois seres, mesmo após o corte do cordão umbilical a criança esta propensa à necessidade de sua mãe ao seu lado, algo que lhe inspira confiança e faz de seus medos, meras fabulas.

A mãe por sua vez da sua vida por um filho aos poucos, sem reclamações após o nascer de seu filho começa-se a sua morte lenta e agonizante, ela deixa de viver para proporcionar o seu ente mais querido uma vida melhor, passa a viver em função de este ser, que mal sabe ela que tardiamente iria tornar-se um ser independente e acabaria por abandoná-la.

Reflita:
“A imagem da mãe é similar a imagem de um Deus aos olhos de seus seguidores, com o tempo a dependência vai se acabando, porem um filho nunca deixa de ser filho e uma mãe nunca deixa de ser mãe. Tome o devido cuidado para proporcionar a ambos “comerciantes” uma boa relação neste ato “comercial” tão complexo”

2 comentários:

  1. Esta ligação uterina pós parto determina a importância quase sanguìnea da concepção ansiada por uma heroína muda: mãe.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. muito bem posto Luana eu mesmo não encontraria melhores palavras para descrever oque se passava em minha mente no momento de digitar o texto, você teve 100% da captação do texto, fico grato pela disponibilidade de ler =D~

    ResponderExcluir